Palestra: Bora ficar rico 2019 por Mônica Danyella Bezerra

A palestra fala sobre inteligência emocional financeira e como você pose desenvolver sua mentalidade para ser mais próspero. Veja abaixo algumas dicas para você já ir se preparando para esse evento que vai mudar sua vida.


1. Transbordando
Transbordar é sobre ser um doador. É sobre reconhecer o que você tem para dar e se perguntar: com o que posso contribuir hoje? É sobre ser completamente altruísta e se concentrar no suporte que você pode dar às pessoas ao seu redor. No final do dia, o que você coloca volta para você e se multiplica.

2. Compensação
Você não pode viver uma vida cheia de possibilidades se estiver mantendo pensamentos ou crenças negativas. Isso pode significar que você precisa se limpar ou livrar-se de uma pessoa que está te impedindo de ser próspero. Isso não deve ser confundido com reclamar ou colocar culpa em alguém. Limpar-se significa se posicionar como responsável para criar uma vida aberta e amorosa. Isso não significa que você deva ser defensivo.

3. Integridade
A integridade é bastante direta. Quando você vem de um local ético e de princípios, e você mantem sua palavra, você estabelece credibilidade.

4. Visualização
A visualização é grandiosa.  O mais importante ao visualizar é que você está focado no que deseja, e não naquilo que não deseja. Quadros de visualização são ótimos exercícios. Para quadros de visualização digital, eu uso o DreamItAlive.com.

5. Afirmação
Afirmação é se refere a abrir possibilidades para o seu negócio e para a sua vida. Pense em todas as áreas da sua vida que são desafiadoras para você. A ideia de afirmação é capacitar-se para alcançar alguns dos seus objetivos mais desafiadores.

6. Declaração
Walt Disney disse: “Se você pode sonhar, pode fazê-lo”. Esse é o propósito exato de criar uma declaração. Uma boa dica é  definir um ou dois objetivos por ano; então anotar no que chamo de certificado de conquista e pendurar na parede. É um lembrete constante do que se deve ser trabalhado ao longo do tempo.

7. Persistência
Embora eu tenhamos nossos objetivos estabelecidos, é preciso persistência para trabalhar constantemente com elas a cada momento de cada dia. Precisamos cavar fundo para permanecer comprometido com esses objetivos, em vez de apenas pensar sobre eles.

8. Entregar-se
Entregar-se não significa desistir. Isso significa evitar uma obsessão com o resultado. Às vezes é preciso mudar nossos objetivos para abrir oportunidades ainda maiores para nós. Isso pode acontecer simplesmente fazendo a si mesmo duas perguntas: o que funcionou? O que não funcionou?

9. A fonte 
Você é a fonte de tudo que acontece em sua vida. A terceirização é a consciência de que tudo depende de você e, ao mesmo tempo, assume a responsabilidade pelo que quer que aconteça. Há uma lição em tudo. Você só tem que ter a coragem de perguntar a si mesmo o que é essa lição.

10. Envolvimento
Este é um grande problema. Seja sua equipe ou seus amigos, é importante se cercar de pessoas que estão no mesmo nível que você quando se trata de visão, linguagem e as coisas que importam. Isso também significa eliminar relações tóxicas de maneira responsável.

Estes 10 princípios podem trazer abundância e prosperidade para sua vida, de acordo com a Master Coach em Finanças e Prosperidade Mônica Danyella Bezerra. Recomendamos que pratique todos essas dicas consistentemente ao longo do tempo e crie resultados extraordinários.

Tradução e adaptação de Gutemberg Raposo 
Fonte: Revista Success

Abrir chat
Olá tudo bem?
Seja bem vindo ao LIPE Idiomas - Instituto de Idiomas em Araguaína
Quer saber sobre nossas promoções para os cursos online ao vivo e presenciais?